segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rádio JB FM - 99.9

Rádio JB FM - 99.9, Radio Rádio JB FM - 99.9 ouvir rádio online grátis Brasil... A questão é, aonde? No único lugar em que não verificamos. Não sei do que está à procura Agente Gibbs, mas Maya não escondia nada no barco. Ela não passava muito tempo aqui. Sei o empenho que está a ter neste caso. Não quis ofender. Não há problemas. Achei uma coisa. Traga. Já tinha visto isto? Não. Nunca. Vamos abrir. É tudo sobre a Unidade Revolucionário de Saleh. Quem? Acreditamos que a tua esposa estava a localizar um grupo Jogo de Carrosista. Esta é a letra dela? Ela estava com problemas, não estava? Porque é que ela não me disse nada? Protegemos quem amamos. Abbs, fala comigo. O que conseguiste? Acredites ou não, não sou a única a ter alguma coisa a dizer desta vez, Gibbs. A Comandante Burris tem muito a dizer. O diário diz que ela começou a trabalhar com um antigo colega a ajudar a derrubar a URS. Está bem, e aconteceu assim. A primeira entrada foi em de Dezembro. E também foi a primeira visita a Islamabad. Em de Dezembro, ela volta. Mas alguma coisa aconteceu. Ela ficou assustada. "Não devia terme envolvido. Estou em perigo. As coisas podem piorar e rápido." Ameaças da URS? Não. De um antigo colega. Cruzando as datas e locais que ela visitou com os sinais de vários auscultadores DX pudemos reduzir para um único sinal. O itinerário confere perfeitamente. Tens uma identificação? Barry Norton. colocado no Paquistão como engenheiro civil em . Começou a trabalhar como contacto da Embaixada do Cairo em . Recentemente demitido. Porquê? Por confraternizar com Jogo de Carrosistas anti americanos. Mais notavelmente com a URS. Depois de ter sido demitido, foi um passo mais além. Começou a trabalhar com os tipos. Vendeulhes segredos do governo. Usou os privilégios da Comandante para isso. Usoua. E quando descobriu, confrontouo. Disse ao Norton que iria acusálo, contar o que sabia. Ele matoua antes disso. Também encontramos o construtor do apartamento. É primo do Norton. Então ele tinha acesso. Localização? O telemóvel está desligado, mas consegui uma pista com um carro registado em nome do Norton. Tem uma multa da semana passada em Georgetown. Emita um alerta. Não, não, isso parece loucura, mas tudo bem. Conversamos depois sobre isso. Está bem, Ray. Está bem, adeus. A entrar de cabeça, David? O Ray está a alugar um jacto. Quer que vá amanhã com ele, a Miami dizer aos pais. Estou seriamente a pensar em ir. Óptimo. Então, porquê a mudança? O Detective Burris. O quanto ele ainda ama a esposa. Como ele gostaria de ter mais um dia com ela. Acho que, eu, não quero viver arrependida. Sabes? Ziva, DiNozzo, para a sala. Diz, McGee. A políRadio Online estadual localizou o carro de Norton. Envolveuse num acidente ontem à noite. Onde? Na esquina da ª com a Bell. Tragao. McGee, disse o Norton. Não o carro. Chefe, ele está no necrotério. Dado como morto no Hospital Washington às : de ontem. Gibbs, os travões de Norton definitivamente Radio Online Não te consigo ouvir, Abbs. Desculpa, Gibbs. É difícil ouvirme quando estou entretida lá em baixo. Estava a dizer, que os travões do Norton foram de certeza adulterados. Mais tipo completamente destruídos. Cortaram os travões? Em três lugares diferentes. Alguém queria ter a certeza de que não iria parar. Queria ter certeza de que morria. O AID acaba de confirmar que a Unidade Revolucionária Saleh fez uma declaração sobre Barry Norton. Quando? Há duas semanas. A vigilânRadio Online em Islamabad disse que disseram alguma coisa sobre dinheiro. Ele ficou ganancioso. Aparentemente, foi visto a dizer que se não pagassem o que queria, iria expor a próxima missão. Então o Norton era o alvo o tempo todo. E a Comandante foi um dano colateral quando o primeiro Jogo de Carros falhou. McGee, histórico do telemóvel do Norton, agora. Chamadas feitas de Islamabad. Ziva. Onde vais? Não tentes impedirme, Gibbs. Tenho uma coisa para fazer. Ziva, estás aqui! Estou totalmente excitada. E sou muito boa a planear casamentos. Não foi por isso que vim. Preciso da tua ajuda com outra coisa. Está bem. O quê? Podes aceder às mensagens de voz antigas do meu telemóvel? É claro. Antiga quanto? Um mês. Talvez dois. Está bem, tens um olhar estranho no rosto, e é do tipo que me assusta. O que se passa? Abby, apenas fálo. Uma vez que ligares, vou ser capaz de aceder o mainframe e puxar os registos de lá. Pode demorar um pouco. Tudo bem, estou dentro. Todas as tuas chamadas dos últimos dois meses. Ali. Verifica apenas aquelas chamadas. Cruzaas com as actividades do Norton no Paquistão. Todas as chamadas foram feitas em Islamabad. O autor da chamada estava no mesmo lugar que o Norton. Obrigada. Aí estás. Onde estão as tuas malas? Agora já tens a minha resposta. Deixame explicar. Não há nada para explicar. Mataste uma mulher inocente, e mentisteme sobre isso. Não é assim. Quando vi o teu número, já sabia. Pensaste que podias fugir? A Comandante não devia estar lá. O Norton era o meu alvo. Ela foi um erro. O qual fizeste um grande esforço para encobrir. Ziva, precisas de entender, O Norton era um homem muito perigoso. Tinha ordens para o matar no Paquistão, mas, infelizmente, fugiu do país antes que pudesse alcançálo. Não o podia deixar fugir, uma segunda vez. Precisava de ser feito, e não me importava se estava em solo americano ou não, Ziva. Vidas norteamericanas estavam em jogo. Por isso tratei disso. Foste contra os teus superiores. Fiz o que tinha que fazer. Dentre todos, devias entender isso. Norton foise, Ziva. Acabou. Não para o marido da Comandante. Arruinastelhe a vida, Ray. Não consegues entender isso? Já chega. Não quero falar sobre isso. Cometi erros. E o que está feito, está feito. Agora só quero voltar a ser o homem que era antes de tudo isto Radio Online O homem pelo qual te apaixonaste. Esse homem morreu. A Radio Online confirmou que o Ray violou ordens ao atacar Norton em solo americano. Está arrumado. O que posso fazer? Guia. Apenas guia. Sabes que podias deixar o McGee tratar dessas coisas tecnológicas. Posso tratar disto, Radio Online. Obrigada. Porque é que nem sequer consigo ligar isto? Sabes que não há problemas em pedires ajuda. Não preciso de ajuda, Radio Online. Estou bem. Estou a ver. Passa para cá. Ouve, não te castigues. Não havia maneira de teres previsto isto. Nenhum de nós podia prever que isto ia acontecer. Vais encontrar alguém, algum dia. Não tenho a certeza se ainda o quero. Acho que crianças e casamento não fazem parte dos meus planos, por agora. E estou bem com isso. Perfeitamente satisfeita com a minha vida. Satisfeita, mas estás feliz? Tu estás? Detective Burris. Desculpem, sei que é tarde. Só precisava ouvir pessoalmente. Apanharam o tipo que matou a Maya? Sim, acabou. Apanhamolo esta tarde. Não pergunto como, pergunto apenas quem? O nome dele é Ray Cruz. E ele jamais magoará alguém novamente. Obrigado por tudo o que fizeram. Acho que vocês, políRadio Onlines da Marinha não são tão maus. Obrigado. Acompanhoo até à saída? Sim, com certeza. Então, há quanto tempo estão juntos? Não, não somos um casal. Apenas colegas de trabalho. E amigos. Sim, sim. Muito bons amigos. Isso é bom. Isso é muito real. Preservem isso. Nunca se sabe quando vão precisar, de ter alguém por perto. Tratem um do outro. É tudo o que vos posso dizer. Não durante o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário