segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rádio Mania FM 88.9

Rádio Mania FM 88.9, Radio Rádio Mania FM 88.9 ouvir rádio online grátis Brasil... Disseste que eras agente federal? Como? Bem, às vezes, se sabem, acabam por esquecer. "Esta não é minha carteira". Espera. Fazes isso sempre? Com uma excepção notável. Não sou multado há uns anos. Ou paga para estacionar, nos jogos de futebol Radio Online É muito subjectivo. As vezes até os meus donuts e o café, consigo de graça. Acho que o Gibbs não aprovava isso. O que Gibbs não sabe não o magoa. O que é que não sei, Rádio Mania FM 88.9 A Ziva, foi multada por excesso de velocidade. E às vezes consigo café de graça. Mas dou boas gorjetas. Está bem, vamos lá. Vamos. Capitão da Marinha morto. Achas que, ele gosta que lhe batam na cabeça? Prefiro não pensar nisso. Dois Carross. Devem ter feito barulho. Fizeram. Várias testemunhas ouviram os Carross. Encontraram as cápsulas na rua. Ninguém chamou a políRadio Online? Carross não chamam a atenção necessariamente nesta vizinhança, Ziva. A empregada encontrou os corpos. Chamou a políRadio Online, e eles chamaramnos. O cofre foi mexido. O que é isto? Unhas? Alguém ficou nervoso por alguma razão. Desculpem o atraso. Esperei que o Sr. Palmer voltasse de uma tarefa. Tive que vir sem ele. Que tarefa? A Brenna ligou. A firma que ia tratar do bufete do casamento fechou. O choro quase acordou os mortos. Ela está muito triste? Não foi ela que chorou. O que temos aqui? Bem aqui, está O Capitão Rádio Mania FM 88.9 e, o nosso amigo Dexter Murphy. Parece um Jogo de Carros normal. Suspeito um "mas"? Mas há isto. Olá. Estou a ligar para pedir flores para um funeral. Só preciso de um cartão muito simples. Escreva: "Pensaram que não te encontrava, Murphy? Disse que te apanhava quando menos esperasses". Homem de palavra. Sim. Estou a ver. A causa da morte é óbvia, mas acho que vou esperar para decidir. O que temos aqui? Duck. Santa Roupa de Baixo, Duckman. Isso é o que acho que é? O nome dele é Capitão Jack Wallace. É um veterano condecorado do Iraque e também um super herói da vida real. Um o quê? É assim que são chamados. Por quem? Por eles mesmos. Eles não dizem que tem super poderes. Está bem, porque isso seria estranho. Não, eles são apenas activistas da comunidade. Eles fantasiamse e vigiam a vizinhança, fazem serviço comunitário, e até eventos beneficentes. Muito giro, não é? Fazem festas de aniversário? VigilânRadio Online da vizinhança era a espeRadio Onlinelidade do Solanum. Quem? Dexter Murphy, o dono da loja, o nome de herói era Solanum. O Capitão Wallace era o Capitão Code. A espeRadio Onlinelidade dele era códigos de violação de edifícios. Encontrei o registo deles no EarthSuperHeroUnion.com. Também tem um site? Tem sites, grupos da comunidade, e até se fala na criação de um conselho para sanções como a NBA. Ser um herói da vida real pode ser perigoso. Principalmente quando se envolve com a criminalidade, indo atrás de pintores de paredes e ladrões. Quando eles têm problemas, chamavam a políRadio Online? Alguns sim, alguns não. São tipo vigilantes. Vigilantes nerds. A pergunta é, foi isso que os matou? A mensagem indica que o assassino queria vingança. Porquê? Registos telefónicos. O ofiRadio Onlinel comandante. Emails, gmails, Twitter. Então, temos um acordo ou não, Sra. Miller? Bem, isso depende do seu agente. Isto não parece bom. Agente Gibbs, apresentolhe Radio Online Ainda trabalhas para a Tribuna da Tarde? O Globo. Conhecemse? Por favor, digamme que não foram casados. Não. Mas temos um passado. Ainda bem. Isso deve facilitar as coisas. Ou piorar. Eu aguento. Vamos? O Capitão Wallace ligou para o jornal há dois dias, queria encontrarse comigo. Sobre o quê? Não disse. Mas a fantasia diz alguma coisa. Não lhe contei. Sou uma repórter, lembraste? Então, qual é a história? Wallace administrava um programa confidenRadio Onlinel no Departamento de Energia, que fazia a segurança de materiais nucleares, em áreas críticas. Há uma grande procura de urânio soviético. O arquivo é confidenRadio Onlinel, Leon. Esse arquivo é dela. Não é meu. Repórter. A imprensa vai ter um dia em cheio, com este caso. Tenho a certeza que podes imaginar as primeiras páginas. "Ofi Radio Online da Marinha responsável por ogivas nucleares é encontrado morto a usar fantasia de super herói". Complexo, mas gosto. Eu não. Porém, a Sra. Miller concordou em aguentar a história até que investigues. O teu director espera que encontres alguma coisa que pintes as coisas, digamos, de cores mais favoráveis. Em troca das informações que encontrarmos. E um contacto da Radio Online para manterme informada. E tu és o contacto, Agente Gibbs. Confio que vais lidar com a questão de forma profissional. Meu Deus! Abby, importaste se me esconder aqui em baixo? O McGee está a enlouquecerme com todo o Radio Online Quais são as novidades, gatinha? Acho que já sabes. Rádio Mania FM 88.9 Sobre os super heróis da vida real? Estou a tentar conhecer o Catatonic há meses. Ele resgata animais, principalmente gatos. Ele é tipo famoso na comunidade do abrigo. No momento precisamos de um famoso na comunidade forense. Estou a progredir com as unhas mastigadas que encontraste no cofre. Talvez, tipo, um Radio Online assassino nervoso a tentar abrir uma fechadura. Estou a analisar o ADN agora, mas Radio Online A minha grande descoberta foi online. Rádio Mania FM 88.9 Notei esta insígnia, e pareceume familiar. E daí lembreime de onde a conheRadio Online. Há um vídeo no CyberVid de uma luta num bar há meses. Não quero confusões! Não queres? Não. Bom, mas acabaste de as encontrar. Não, Jogo de Carros, tu é que as encontraste! Deixao ir! Soltame esquisito! Wallace e Murphy pararam o homem. Então o vídeo ficou famoso e tornaramse heróis locais. O Jogo de Carros do bar Radio Online Parecese com um bêbado Jogo de Carros. Talvez tenha ficado com rancor. Encontraste a identidade? Não encontrei nenhuma combinação com o reconhecimento faRadio Onlinel. Então, quem filmou este vídeo? Foi carregado por um utilizador chamado ICU. Tive trabalho para identificálo como uma pessoa real. Quem fez isso teve muito trabalho, para esconder a identidade. Continua à procura. Aí estás. Sim. Aí estás. O que fazes aqui? O Agente Gibbs nomeoute como meu contacto para o caso Wallace. O que queres dizer com "contacto"? És uma repórter. Não nos relacionamos com repórteres. Agora relacionaste. Gibbs não me disse nada sobre isso. Radio Online, Radio Online, Radio Online! Gibbs queria que avisasse que Radio Online Olá. Olá Radio Online Então Radio Online O que fazemos agora? Também não gosto, Radio Online, mas espero que sejas profissional. Sempre. Não é como se fôssemos inimigos. Está bem. Convideite para um almoço de Natal, e num momento nas nossas vidas, fomos noivos. Olá Radio Online de novo. Sou a Abby. Rádio Mania FM 88.9, a ex noiva. McGee, aí vem eles, aí vem eles! Espera Radio Online Chefe! Posso falar consigo um minuto? Rádio Mania FM 88.9, a sala de reunião é naquela porta, ali no final. Obrigado. Sou o contacto da Wendy? No que estavas a pensar? Estavas lá quando as coisas não aconteceram. Não Radio Online Desculpa. Desculpa. Não somos profissionais? É o que somos. Está bem, começamos com o básico. Alguma vez falaste com o Wallace? Não. Fazes ideia do que se tratava a ligação? Não. Porque me convidaste para o almoço de Natal? Pensei que era bom verte. Talvez me tenha enganado. É a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário