segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rádio FM O Dia - 100.5 FM

Rádio FM O Dia - 100.5 FM, Radio Rádio FM O Dia - 100.5 FM ouvir rádio online grátis Brasil... Acabou de voltar ao Cairo. Colocao em linha. Boa noite, Embaixador. Acho que quis dizer, bom dia. Faleme sobre a comandante Maya Burris. Ainda estamos em choque pelo que aconteceu. O que pode dizernos sobre a última missão dela? A Comandante Burris sempre teve várias missões. Era uma das nossas melhores. Ela fazia a coordenação de reuniões de alto nível com vários ofiRadio Onlineis no Médio Oriente e África. E as viagens dela para o Paquistão? Sim, ela ia constantemente. Principalmente para reuniões na Embaixada em Islamabad. Estava a seguir alguém? Se estava, não sabia. Ultimamente, ela só falava sobre voltar para casa, para o marido. O Departamento de Estado mandou as fotografias tiradas pelas câmaras de segurança perto da Embaixada de Islamabad. Várias apanharam a Comandante Burris. Quando? Há duas semanas atrás. E estava com um homem. Vai em frente. Não foi exactamente uma conversa amigável. Ela estava com medo dele. Talvez tenha voltado para a Embaixada. Talvez para conseguir ajuda. McGee, isole a última fotografia. É difícil de conseguir um rosto, chefe. O rosto não. Mais perto, nas orelhas. É um telefone de ouvido sem fio. Posso tentar procurar o sinal. Faça isso. Encontrate com a Abby. Está bem, chefe. É o Detective Burris de novo. Terceira chamada. Ele não vai parar. O que quer que faça? Nada. Vou falar com ele. De certeza que é uma boa ideia? Tens alguma melhor, DiNozzo? Desculpe. Isto saiu mal. Acho que tenho. Trabalhei com alguns tipos assim em Rádio FM O Dia - 100.5 FM Baltimore. Posso tentar? Dizme que apanhou o filho da mãe. Dizme que conseguiram alguma coisa. Que está a seguir boas pistas. Precisa de acreditar que estamos a fazer tudo o que podemos. Estou a enlouquecer. Estou parado, à espera de alguma coisa acontecer. Quer saber? Eu não sou assim. Entendi. A tua vida é sobre o próximo caso, não é? Não dormes até o resolveres? Tudo o que sempre quis foi ser um políRadio Online. Sabe, trabalhar nos Homicídios. Nada melhor do que dar à família da vítima, um pouco de paz. Não é? Justiça? Mas Radio Online Ao fazer este trabalho, vêemse tantos corpos. Começamos Radio Online Começamos a enlouquecer, sabe, a ficar com raiva. A maioria dos casos que vê e sabe que não vão ter solução. E depois de algum tempo, tu Radio Online Tu desligas. Precisas. Esses corpos Radio Online Já não são pessoas. São só Radio Online Números de casos. Quebracabeças para resolver. Até ao dia que esse corpo, é a tua Radio Online Olhe Nick, estás do outro lado agora. Tem que se deixar sofrer. Deixenos fazer o nosso trabalho, está bem? Então, de onde eras? Baltimore. Filadélfia antes disso. Já te casaste? Quase. Uma vez. Deixame adivinhar. Ela odiava seres políRadio Online. Disse que era uma coisa que adoravas mais, do que a ela. Foi isso e o vinho, acho. Está bem, tenho que voltar. Mantenhote informado, está bem? Agente DiNozzo? Ontem, revirei tudo aqui, à procura de alguma coisa. Não encontrei muito, mas há isto. Não reconheço o nome. Obrigado. A Comandante Burris conhe Radio Online o Ray. Talvez tenha tentado falar com ele. Ziva? Olha, temos que descobrir se ele trabalhava com a Comandante no estrangeiro. Talvez posso dizernos alguma coisa sobre as viagens ao Paquistão. Ziva, temos que falar com ele. Eu vou. Sozinha. Ainda estás zangada. Não estou aqui por causa disso. Precisamos de conversar sobre a Comandante Burris. Foi terrível o que aconteceu com ela. Ela era muito valiosa para a ONI e o Estado. Então, trabalhaste com ela? Na minha última missão. Preparou reuniões e algumas intervenções. Recentemente, com o Embaixador no Cairo, no mês passado. Porquê? Foi a última vez que se falaram? Sim. Ziva Radio Online Sabes que não posso falar dessas coisas contigo. Sabemos que ela viajava com um homem. Alguma ideia de quem possa ser? Nenhuma Radio Online E mesmo se soubesse, não podia dizerte. Óptimo. Então acabamos aqui. Obrigada. Vais continuar a castigarme? Porque isto está a matarme. Tu é que estás a sofrer? Não me lembro de terte deixado no restaurante. Ziva, estraguei tudo. Desculpa. Não estavas lá, Ray. Estou aqui agora. Foi um erro. Não atires tudo o que temos fora, por causa de um erro. Não é só um erro. Tu não te preocupas. Isso não é verdade. Olha para ti. Estás a levantar barreiras de novo. Estás a fazer isso comigo, e fizesteo com o teu pai. Não. Isto não é sobre o meu pai. Ziva, nunca mais vou magoarte. Dáme outra hipótese. É tarde demais. Amote. Agora ou nunca. Ziva David, queres casarte comigo? Levantate. Não até aceitares. Levantate. Isso é vergonhoso. Levantate! Então não queres casar comigo? Não disse isso! Isto é a tua maneira de Rádio FM O Dia - 100.5 FM pedires desculpas? Claro que não, planeava fazêlo naquela noite, ao jantar. É isto que eu quero. E na próxima vez que me deixares à espera? Ou viajares durante meses? Isso não vai acontecer. Já me disseste isso antes, Ray. Vou pedir um trabalho de escritório. Aconteceu alguma coisa? Não. É o que quero. Estou de volta. Quero uma vida contigo, numa casa grande, na Virgínia, com um grande jardim. Quero ter dois filhos, talvez três. E quero que eles tenham os teus lindos olhos. Casa comigo. Então Radio Online O que é que o Ray tinha para dizer? Não teve contacto com a Comandante há mais de um mês. Não estou a falar do caso. Fala Radio Online Ele foi todo Radio Online Rico Suave? Flores, de joelhos? Sabias que ele ia pedirme em casamento? Uma proposta de casamento, é uma coisa sagrado. Se um homem diz que o vai fazer, guardas o segredo. Está no código de honra dos homens. Onde está o anel? Disselhe que tinha de pensar. Esse é o beijo de morte, Ziva. Não disse que não. Só quero ter a certeza que estamos prontos. Ninguém está pronto para o casamento, acredita. Se estivessem, a taxa de divórcio não seria de %. Sem contar a taxa de assassínios. Está a ajudar muito. Obrigada. Casar é um salto de fé. O Ray é o tipo certo para ti? Talvez sim, talvez não. Mas se o amas, tens que saltar de cabeça. Vindo do homem que não foi até ao fim, com o próprio casamento. Mas arrasei na proposta. Rádio FM O Dia - 100.5 FM Devias terme visto. De fato, velas acesas. Até consegui derramar uma lágrima. Alguma coisa que queiras partilhar, Rádio FM O Dia - 100.5 FM Não, não mesmo, chefe, mas Radio Online Devia estar a prepararse para fazer de pai da noiva. Baseado no clássico de Spencer Tracy. Esqueça o Steve Martin. Rádio FM O Dia - 100.5 FM Fico feliz por ti, Ziva. Não disse que sim, por isso ainda não é ofiRadio Onlinel. Bem, vai ser se for o certo. Tu e o Jimmy Palmer. Casamento duplo! Seja o que for que estejam a conversar, parem. Nada é mais importante do que o que eu e o McGee temos para dizer. Vamos lá, Abbs. Pesquisamos as bases de dados de todos os auscultadores de ouvido sem fio produzidos daqui até Timbuktu. E temos uma combinação. Vai em frente. É chamado de DX. Produzido por uma empresa fora de Phoenix espeRadio Onlinelizada em produtos para linhas de alta segurança do governo. Ou seja, são mais difíceis de rastrear e invadir. Apenas deste mesmo modelo, estão registrados no mundo. A maioria no Médio Oriente. Pode ser alguém do Paquistão. Algum nome? Nada ainda, mas temos isto. Uma busca no histórico da Comandante mostrou pesquisas para a Unidade Revolucionária de Saleh, ou URS, durante o mês passado. Se for isto que procurava, deve haver mais do que essas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário