segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rádio Transamérica Pop 101.3 FM

Rádio Transamérica Pop 101.3 FM, Radio Rádio Transamérica Pop 101.3 FM ouvir rádio online grátis Brasil... Como conheceu o Capitão Wallace? Já vos disse, não conheci. De acordo com as suas notas, ele era a fonte em três principais artigos seus. Sou uma repórter! São documentos privados! Não pode estar a ver as minhas notas. As suas notas são provas numa tentativa de assassínio, Wendy. O seu. Estava a fazer um artigo sobre desperdícios militares. Wallace era a fonte. Se dissesse que o conheRadio Online, iam perceber. Os repórteres não revelam as fontes, vivas ou mortas. Ela está a dizer a verdade, Agente DiNozzo? Desculpe. O quê? Acabei de saber sobre da sua história com a Menina Miller. Falamos sobre isso depois. Imaginei que pudesse ter alguma ideia. É. Ela está a dizer a verdade. Porque é que o Wallace lhe telefonou antes de ser morto? Presumi que ele tivesse outra pista. Mas realmente não sei. Não menti sobre isso. É óbvio que sabe de alguma coisa. Alguém tentou matála. Eu percebi. Têm algum suspeito? Estamos a vigiar o apartamento dele. Até que o encontremos Radio Online Fico em prisão preventiva. E o mais longe possível de tudo? Esqueçam. Tenho onde esconderme. Ficarei bem. Não duvido disso, mas tenho que insistir em enviar um agente para acompanhála aonde for. Agente Rádio Transamérica Pop 101.3 FM, dada as circunstânRadio Onlines, se quiser, posso designar a Agente David. Nem pensar. Tudo bem. Entendi. Estás com sede? Queres alguma coisa para comer? Não estou com fome. Desde quando é que não estás com fome? As pessoas perdem o apetite. Acontece. Não acontece contigo. Está bem, dá para perceber. Alguma coisa te está a perturbar. Estás irritado comigo porque te segui? Não, só curioso com uma coisa que li nas tuas anotações. Anotações que não devias ter lido. Estavas a fazer um artigo sobre um empreiteiro da Marinha. As tuas anotações dizem que precisavas de um contacto interno. dois dias depois, convidasteme para um almoço. CoincidênRadio Online? Acho que não. Não querias verme. Só querias usarme. Arrancarme alguma informação sobre o teu homem. Acreditas mesmo nisso? Dizme que estou errado. Não estás errado. Isso não é bom. Bem, dispensasteme, e isso não foi bom. Eu não te via há nove anos. Não nos falávamos desde o fim do nosso noivado. Mais uma razão para conversarmos. Tu não querias conversar. Estavas atrás de uma história, como uma detective escritora de um filme de Howard Hawkes. Tinha um trabalho para fazer. O que aconteceu contigo? Eras Radio Online uma criança tão doce e inocente. Eu? E tu? Eras um romântico incurável. E agora pareces o George Clooney em "Ocean's Eleven". Gostas do George Clooney? Acho que é um pouco cliché. "Golden Flower." Adoro quando a usas. Eu sei. Olá, mãe. Olá! Querido. Lembraste que te falei sobre o Agente DiNozzo? Ele vai levarnos para a avó. Agente DiNozzo, este é o meu filho Fred. Olá, Fred. E a ama dele, Tina. Olá, Tina. Tina, ajudasme com as malas? Descemos num minuto. Tudo bem. Não demorem. Mães, não é? Rádio Transamérica Pop 101.3 FM A Tina parece ser boa. É um bom nome. Tina Turner. Tina Fey. Gostas daquele tal de Harry Potter? Ele é muito bom, com aquela varinha e as magias. Se tivesses que escolher, qual seria o teu Harry Potter preferido? Aquele em que o Harry não estava a beijar a minha mãe. Viste isso? Não deixes isso acontecer novamente. Pronto. Deixei passar alguma coisa? Bem, não há sinal de Quintero. Estou cheio de fome. O quê? Não trouxeste nada para ti? Não tenho fome. Desde quando é que não tens fome? As pessoas perdem o apetite! Meu Deus! Desculpa, eu Radio Online Eu só Radio Online Muito pensativo. Confuso. Porquê? Porque ficaste com a tua ex noiva hoje? O quê? Do que estás a falar? Batom Radio Online Da cor do dela. Olhos de águia, McGee. E qual é o problema? Ela é divorRadio Onlineda. Tu és solteiro. O problema é que fui lá e fiz isso. Rádio Transamérica Pop 101.3 FM Má escolha. Foi tão mau assim? O NTSB ainda anda à procura de corpos. O que aconteceu? É uma boa pergunta, McGee. Fazes sempre boas perguntas. Então o que queres que aconteça? Sugere a mudança de assunto. Sabes, aquela mulher está parada ali há Radio Online bastante tempo. Está muito frio lá fora. Vou falar com ela. Olá. Podeme dizer as horas? Meu relógio já era Radio Online Ei! Aonde vai? Qual é o seu problema? Radio Online! Não é bom fugir. Volte aqui! McGee! Vai a algum lugar? Vamos. Pelo visto nunca ouviu falar do Radio Online? Somos políRadio Onlines. Olhem para os nossos distintivos. Que chatisse. Olhem, só estávamos Radio Online Patrulha isca. Sim, eu sei. Vou prendervos a todos. O quê? Somos colegas! Viste o que ele tem no pescoço? Está a falar da tatuagem? Sim. Ouviramme? Ou devo chamarlhe Felix Quintero? Qual é, meu. Há uma razão, chamase uma identidade secreta. Como assim? Ainda estás na quarta classe? O que é que Radio Online A sério? Não é uma identidade secreta. Essa é uma roupa gira. Obrigado, McGee. Está bem, vamos lá. Senhoras e senhores, da garagem de provas. Apresentolhes Whipcord. Rádio Transamérica Pop 101.3 FM Spandaxia, muito linda. Como vai, Bolt. Reparem nisto. Não é um brinquedo. É uma arma sónica. É para desorientar o inimigo. Estamos aqui para ajudar. Gostaríamos de alguma cortesia profissional. Vocês não são profissionais. Olá, chefe. Não preciso disto. Antes de julgar lembrese, que se tivesse sido diferente podia ter sido o McGee. Onde está o suspeito? Dorneget, trouxeo para interrogatório. Vamos verificar estes aqui na sala de reuniões. Deve estar no comando. Sou Spandaxia. Boltcutter. Whipcord! Está bem. Entreguem o chicote e o alicate de corte, antes de subirem. Notável a sua cara séria, chefe. Olha, ria o que quiser. As ruas são muito perigosas. Vocês só investigam depois de acontecer alguma coisa. Desde que começamos a patrulhar, o crime na área desceu %. Tornamos o vosso trabalho muito mais fácil. Na verdade, a Ziva torna o nosso trabalho muito mais fácil. Onde é que ela está? A ajuda dela seria óptima. Foi apanhar o repórter para ver se identifica Quintero. A Ziva está sozinha com a Wendy? Não é bom. Estás aqui? Meu Deus. Super heróis reais. Posso tirarvos uma fotografia? Claro. Vamos. Rádio Transamérica Pop 101.3 FM Linda fantasia. Não é uma fantasia. É a minha roupa. Claro, era isto que eu queria evitar. Não sabia que o Radio Online ficava enjoado. Ficava se não tomasse os remédios. Olá. Olá Radio Online Olá. Olá. Como estão as coisas? Boas. E contigo? Olha acho que Radio Online Queres saber. Eu voume embora. Preciso de voltar para o Fred. Ele disse olá. Acho que gosta de ti. Está bem, vamos lá ouvir. Ouvir o quê? Com certeza que ela te disse alguma coisa. Havia alguma coisa para dizer? Posso vêlo e somos parecidos. Homens de acção, poucas palavras. Capitão Jack Wallace. Dexter Murphy. O seu ADN foi encontrado na cena do crime. E a tua voz estava no registo do atendedor de chamadas a fazer ameaças. Pensa que sou o assassino? Que loucura! Porque é que ia matar os meus amigos Super heróis? Não quero confusão. Não queres confusão? Não! Que pena, pois encontrastea! Não, punk, tu é que a encontraste! Deixao ir! Aprecio a honestidade. Realmente foi uma coisa que a Wendy mencionou sobre ti. Rádio Transamérica Pop 101.3 FM Que eras uma das pessoas mais honestas que ela conheRadio Online. A sério? Com os outros. Disse que só mentes para ti mesmo. E disse que fazes muito isso. Bem Radio Online Isso foi demais. Mas percebeu tudo mal. Aquele vídeo foi encenado. O Capitão Code e Solanum contrataramme para fingir aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário