segunda-feira, 25 de julho de 2016

Rádio Cidade FM 102.9

Rádio Cidade FM 102.9, Radio Rádio Cidade FM 102.9 ouvir rádio online grátis Brasil... Bem, então sou grata por ter alguém em minha vida que seja tão romanticamente desequilibrado como sou. Agente David, realmente considera que estou Jogos de Carros em sua vida? Não. Sim. Sério? O que eu deveria dizer? Não, não, Timmy. Não é assim que funciona. Eu perguntei primeiro. O que significa que agora precisas de Rádio Cidade FM 102.9 falar. Está bem. Maxine. A miúda do vídeo game. Era bonita. Foi há um ano. Há dez meses atrás. E não mudes de assunto. É a tua vez. Estás numa seca, McMonge. Não é saudável. Aqui. É isso aí. Um homem precisa de afeição humana. Já percebi o que está a acontecer. Está a tentar virar o jogo contra mim porque és tu quem está numa grande seca. O quê? Não sejas ridículo. Quem te disse isso? Disse o quê? Bom dia. Ziva. Olá. Rádio Cidade FM 102.9, preciso de um favor. Queria que bloqueasses um número. É uma linha segura do governo. Não pertence ao Radio Online, pois não? Não interessa, e não te diz respeito. Vou considerar isso como um sim. Voltou à poucos dias, e já estás a evitar as chamadas dele. É complicado, e prefiro não falar disso, então porque não fechas o zíper, Jogos de Carros? O meu zíper está bem. Tu, não digas nada. Mas entendote. Bom. Porque é só o que vou dizer sobre o assunto. Por isso, por favor não me perguntem novamente. Vou reencaminharte o número. Agente DiNozzo. Sim. Não. Está livre para uma massagem de casal, mais tarde? O Ray está a perguntar. Até mais logo. Muito engraçado. Ele nunca ligaria para ti. Na verdade, acabou de o fazer. Está a ligar um número privado. Achas que pode ser o Ray? Ignorao. Aperte o botão ignorar. Torce para que ele não ligue para o Gibbs. Tarde demais. Meu Deus, desculpeme. Vou resolver isso. Não, agora não vais. Temos problemas maiores para resolver. Temos uma ofiJogos de Carrosl da marinha morta no centro da cidade, vamos. Não há cápsulas, chefe, mas encontrei buracos de Carross nas paredes. Redondas? Parece que foram extraídas? Talvez usando algum tipo de lâmina. Contei pelo menos nove. Ela não teve hipótese. A políJogos de Carros pensa que foi um Jogo de Carros que correu mal. Encontraram a carteira por perto. Não encontraram nada além de dois dólares. Gibbs, nem os clientes, nem o vendedor viram ninguém a entrar ou sair do prédio. O vendedor não teve nenhum trabalhador no apartamento desde a semana passada, mas alguns têm a chave. Identidade. Comandante Maya Burris. anos, casada, sem filhos. Serviu como diplomata naval fora do país. Como é que ela acabou morta aqui? Essa seria a pergunta milionária, Agente DiNozzo. Vários Carross, Duck. Sim, é o que parece. Um no abdómen, um no peito, e um no pescoço. A hemorragia é mínima, para este tipo de ferimento. Porque é que o Jimmy Palmer está a falar com uma miúda de ? Ele, só não está a fazer o trabalho dele, infelizmente. Sr. Palmer! Sim. As minhas desculpas, Dr. Sandy e eu andamos no liceu juntos. Não a via há anos. Que bom. Namorava com ela. Ela ficou chocada em verme. Qual é o problema? E daí, trabalho com gente morta. Ou trabalhava. O quê? A analisar pelo rigor, estimaria que a hora da morte foi de seis à sete horas atrás. Possíveis ferimentos defensivos aqui, Dr.? Talvez tenha lutado com o agressor. Onde é que ela está? Saiam da frente! Nick! Radio Online Por favor, Nick! Pare! Deixeo ir. Calma. É a nossa cena do crime, detective. Vem cá, Nick. Nick. Maya! Ele é o detective Nick Burris, é o marido. Maya! Nick! Nick, por favor. Por favor. Vamos. Mantenha o seu parceiro longe desta investigação. Não garanto. O Nick é como um cão de guarda, sempre foi. Ele era assim com a mulher? Por favor, quis dizer no trabalho, está bem? Ele é o melhor detective de homicídios que temos. Há quanto tempo são parceiros? Quase anos. Não resolve nenhum caso sem ele, não é? É. Mais ou menos. A Maya costumava dizer que eu, era a segunda esposa dele. Problemas? Não. Nunca. Ele é o único políJogos de Carros que conheço que ainda está no primeiro casamento. E você, detective? Segundo? Terceiro? Não tenho muito orgulho disso. às vezes queria ser mais como o Radio Online. Sabe, um homem de uma só mulher. Ouçam, tenho que voltar. Se precisarem de mais alguma coisa, avisemme. Avisaremos. Obrigado por passar por cá. Não acredito que o nome dele é detective Flowers. Ziva, Radio Online, histórico. Comandante Maya Burris. anos de serviço como diplomata naval em vários postos ao redor do mundo nos últimos três anos. Voltou para DC há cinco dias atrás, para visitar o marido. A comandante é habilidosa para lidar com líderes. Os colegas descreveramna, como brilhante e ambiciosa. Rádio Cidade FM 102.9 Também dizem, que emitia a sua opinião, mesmo que não agradasse a todos. Última missão? Ajudou a organizar uma missão diplomática no Egipto. Reportou ao diplomata de defesa e ao embaixador dos EUA, na embaixada. Mas a missão acabou o mês passado. O que é que ela fez desde então? Uma colega disse que acreditava, que a comandante já tinha outra missão. Liguei para a embaixada para confirmar, mas não me ligaram de volta. Continua a tentar. Vamos voltar lá para baixo? Estou bem. Relaxa. Deixaos Jogos de Carros Você, você, eu só Jogos de Carros Vamos voltar para baixo. Só quero conversar. Contigo. Detective, não é suposto estar aqui. O que está a acontecer? Quero respostas agora. Vá para casa. Fique sóbrio. Não vou a lado nenhum. DiNozzo, sala de conferênJogos de Carross. Por aqui. Vamos. Bom trabalho, Flowers. Como eu disse, cão de guarda. O que é isso? Café. Beba. Acha que quero café? Quero saber quem matou a minha mulher. Estamos a trabalhar o mais rápido que podemos, detective. Então, andem mais depressa. Encontrem o desgraçado. Olhe, sabemos que é difícil, mas aparecer aqui bêbado não ajuda no processo. A minha mulher acabou de ser morta a Carros. Está bem? Acho que mereço uns goles. Quando conversaram pela última vez? Ontem à tarde. Estávamos Jogos de Carros Não soube nada dela, novamente. Era para termos jantado, no restaurante habitual. Ela acabou de Rádio Cidade FM 102.9 voltar esta semana. Voltou de onde? Médio Oriente. Ou, talvez África. É Jogos de Carros eu não Jogos de Carros é difícil acompanhar às vezes. O trabalho dela, levavaa para todo o lado. Devia ser difícil vêla ir para esses lugares perigosos. Sim, nunca me preocupo. Sabe Radio Online Se havia alguém que podia tomar conta de si mesma, era a Maya. Ela tinha algum problema no trabalho? Não. Não que eu saiba. Sabe, ela era, comprometida com a Marinha orgulhosa do trabalho dela, como diplomata. Era uma das coisas que adorava nela. Eu só Rádio Cidade FM 102.9 Não posso Jogos de Carros Não posso acreditar nisto. Quer dizer, porquê? Porquê? Ela era uma boa pessoa. Tão boa Radio Online Quem quer que tenha feito isto, tem que pagar. Deixenos fazer o nosso trabalho, detective. Se não o fizerem, façoo eu. Que tragédia. Qualquer morte prematura, é uma tragédia, Sr. Palmer. Não, não, não falava da Comandante. Sim, o que aconteceu foi horrível, mas ela está morta. Ela já não sente dor. O marido dela, por outro lado Radio Online Vêlo fez com que se lembrasse dos seus futuros votos. "Até que a morte nos separe." Essas palavras. São tão sérias. Porque não pode ser uma coisa mais divertida, tipo Radio Online "Até nos encontrarmos de novo", ou, "Até ao próximo nascer do sol"? Ou Jogos de Carros "Até que fiques careca, e chegues aos kg e eu não aguente mais olhar para ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário